Highlands.jpg

Tour: 2 Dias

Visite o Lago Ness, Inverness & Terras Altas da Escócia com guia brasileiro.

Este passeio de dois dias é perfeito para aqueles que desejam ver o melhor da Escócia e explorar as Terras Altas, em um tour guiado em português com guia brasileiro.

1/1

Pitlochry

     Uma cidadezinha linda, com localização estratégica entre Edimburgo e Inverness, e que atrai muitos turistas.

     Pitlochry é famosa também pelas destilarias de Whisky, sendo uma delas a Blair Athol, que fica localizada na porta de entrada para as Highlands, às margens do rio Tummel, onde se encontra uma das atrações da região, a Queen’s View.

Parque Nacional de Cairngorms

     O Parque Nacional de Cairngorms é o maior do parque do Reino Unido. É um parque belíssimo de tirar o fôlego, que oferece muitas opções de lazer, incluindo esportes aquáticos, esportes na neve, observação de animais selvagens, além de rotas incríveis rotas para caminhadas e ciclismo.

1/1
1/1

Castelo Urquhart

     O castelo Urquhart foi destaque na luta dos escoceses pela independência por volta de 1300. O castelo ficou sob o comando de Robert the Bruce depois que ele se tornou rei da Escócia em 1306. Em 1332, nos dias sombrios que se seguiram à morte de Robert I, Urquhart foi o único castelo das Terras Altas a resistir aos ingleses.

Inverness

     Milhares de turistas visitam Inverness todos os anos, isso se deve a sua posição estratégica ao norte das Terras Altas Escocesas, as Highlands. Inverness fica próxima a destinos populares como o Lago Ness, a região de Whisky Speyside e a famosa North Coast 500, a cidade em si é um lugar fantástico para visitar, pois é uma cidade animada que oferece bons bares e restaurantes, além de várias atrações turísticas com o castelo de Inverness.

1/1
1/1

Lago Ness

Nessie

     Quem nunca ouviu falar do monstro do Lago Ness? Esse lago tão famoso e curioso atrai milhões de turistas à Escócia todos os anos e a Just Scotland Tours vai te contar o por que de tanto interesse!

Great Glen

     Acredita-se que o Great Glen foi criado há 380 milhões de anos, quando duas placas tectônicas colidiram, criando assim um vasto vale de 100 km, tão grande que pode até ser visto do espaço.

1/1
1/1

Glencoe

     Glen Coe é um belíssimo vale no coração da Escócia que fascina aqueles que querem ver as espetaculares paisagens das Terras Altas Highlands escocesas. 

Esta área é famosa por ter sido palco de um dos massacres mais tristes da história escocesa, o massacre de Glen Coe, ocorrido em 13 de fevereiro de 1692. A região também é muito conhecida pelas cachoeiras e trilhas para escalar picos como Buachaille Etive Mor e Bidean nam Bian.

Um tour privado oferece a você, seus amigos e familiares o conforto e a liberdade para fazer seu passeio no seu próprio ritmo. Podemos criar um roteiro exclusivo para você e  seu guia te contará as histórias dos locais por onde passarem.
O nosso objetivo é criar uma experiência única para cada cliente, por isso podemos personalizar sua programação de acordo com suas necessidades!

O que está incluso:

MOTORISTA GUIA

ÁGUA MINERAL
ENTRADAS

ACOMODAÇÃO
ALIMENTOS E BEBIDAS  (a menos que especificado)
Recomendamos que os nossos clientes usem roupas e sapatos confortáveis e térmicos/impermeáveis.