Edimburgo City

Tours por toda Escócia

Com Guia Brasileiro. 

Uma das melhores coisas da Escócia é sua diversidade, com cidades vibrantes, picos de montanhas geladas e vilarejos pitorescos; e tudo isso combinado, torna a Escócia um excelente destino para férias perfeitas, tanto para aqueles que buscam férias mais agitadas e cheias de ação, passeios culturais, ou apenas um retiro relaxante, nossa maravilhosa Escócia tem tudo isso e muito mais.

shutterstock_110641373 (1).jpg

Edimburgo & Arredores

Eilean Donan Castle Snow .jpeg

Castelos da Escócia

Whisky Destileries.jpg

Destilarias de Whisky

Glasgow City & Surroundings.jpg

Glasgow & Arredores

Outlander.jpg

Outlander

Loch Ness.jpg

Lago Ness

St Andrews 3 .jpeg

St. Andrews

Glencoe Three Sisters.jpg

Terras Altas (Highlands)

Harry Potter.jpg

Harry Potter

Inverness 2.jpg

Inverness

WEBSITE - Pitlochry.jpg

Pitlochry

Fairy Glen - Isle of Skye.jpg

Hébridas Exteriores

Detalhes dos Tours:

 
1/4

Edimburgo & Arredores

Com Guia Brasileiro.

     Com pouco menos de 500.000 habitantes, Edimburgo é a capital da Escócia desde 1437, quando substituiu Scone. Edinbrá (como pronunciamos por aqui) é considerada uma das cidades mais bonitas da Europa, e apresenta atrações incríveis para todos os tipos de visitantes.

     São castelos superimportantes para a história do Reino Unido, museus inovadores e ainda, a experiência de provar o famoso Whisky em sua terra de origem. 

 

Glasgow & Arredores

Com Guia Brasileiro.

     Glasgow é a maior cidade da Escócia, com cerca de 600.000 habitantes. A cidade também era conhecida como a segunda cidade do Império Britânico.

     Sua arquitetura histórica dos séculos XVIII e XIX, contrasta lindamente com edifícios modernos à medida que a cidade continua a crescer e prosperar. A vida cultural de Glasgow está em constante evolução, e sua gastronomia é difícil de superar com mais de 2.000 bares e restaurantes que servem comida de todos os tipos, desde a tradicional culinária escocesa a restaurantes brasileiros.

1/4
1/3

Terras Altas (Highlands)

Com Guia Brasileiro.

     As Terras Altas Escocesas (Highlands) serviram de cenário para muitos filmes e séries de TV como Harry Potter, Rob Roy, Coração Valente e Outlander, além de possuir uma das mais belas paisagens do mundo.

     E mesmo que você já tenha viajado o mundo todo, ao conhecer as Highlands você embarca em uma experiência que ficará em sua memória para sempre. Visitar as Terras Altas é explorar uma Escócia que vai além da imaginação, e a Just Scotland Tours juntamente com seu Guia Brasileiro Na Escócia te leva para conhecer os melhores lugares desse lugar tão único.

 

Castelos da Escócia

Com Guia Brasileiro.

     Estima-se que existam mais de 1.500 castelos na Escócia, muitos estão em ruínas, enquanto muitos outros continuam a ser usados como residências, hotéis e até mesmo atrações turísticas. São tantos castelos, que fica difícil escolher qual deles visitar, essas construções impressionantes, se encontram em todo o território escocês e fazem parte da história do Reino Unido.

     Reunimos uma lista dos castelos mais famosos da Escócia, que você pode incluir no seu roteiro com seu guia brasileiro na Escócia.

1/5
 
1/11

Outlander

Cenarios Outlander com Guia Brasileiro.

     Outlander é um dos passeios mais populares entre os nossos clientes. Este tour é uma verdadeira viagem no tempo, onde você poderá visitar os locais onde foram filmadas cenas da famosa série Outlander. 

     Neste Tour, você visitará locais como o Castelo Lallybroch, Castelo Leoch, “Inverness” (Falkland) e muito mais, tudo isso acompanhado por um guia brasileiro que te contará histórias e curiosidades de cada lugar visitado.

 

Harry Potter

Cenarios Harry Potter com Guia Brasileiro.

     Vir até a Escócia e não conhecer as atrações de Harry Potter é como ir a Paris e não ver a torre Eiffel!

     A JST te leva pra ver além das atrações convencionais, nossos passeios são diferenciados, você desfrutará de atrações mundialmente conhecidas, como o Expresso de Hogwarts, e outros locais fantásticos como Glencoe e o lago Eilt (Loch Eilt).

1/13
 
1/18

Destilarias de Whisky

Com Guia Brasileiro.

     Além de castelos magníficos e histórias marcantes, a Escócia também é conhecida como “home of whisky” (terra do whisky), já que no país existem mais de 130 destilarias de whisky. E o orgulho escocês tem até um recorde mundial, a região de Speyside onde encontra-se a maior concentração de destilarias de whisky do mundo, somente nesta região são 50 destilarias. 

 

     Existem outras 4 regiões de destilarias muito procuradas no país: Lowland, Highland, Speyside, Islay and Campbeltown, e cada uma produz whiskies com notas e sabores diferentes. Mas como decidir qual degustação é a melhor com tantas opções?  A Just Scotland te ajuda a encontrar o melhor passeio para o seu gosto, e tempo disponível. 

 

Lago Ness

Passeios Lago Ness com Guia Brasileiro.

     Quem nunca ouviu falar do monstro do lago Ness?

     Esse lago tão curioso atrai milhões de turistas à Escócia todos os anos e a Just Scotland Tours vai te contar o porquê de tanto interesse nele, que é o mais famoso da Escócia, senão do mundo!

1/6
 
1/3

Inverness

Descubra Inverness com Guia Brasileiro.

     Inverness é a maior cidade das Highlands escocesas, sendo ponto de parada obrigatório no caminho para as terras altas. A cidade também é famosa por ser a base para visitar o famoso Lago Ness. Durante este passeio é possível conhecer também o lindo Castelo de Urquhart, de onde se tem as melhores vistas do espelho d’água.

     Inverness fica perto de destinos populares como Loch Ness, a região produtora de whisky Speyside e a famosa North Coast 500, a cidade sem dúvida, deve seu alto número de visitantes à sua posição estratégica e por ser um destino único para se visitar, por ser uma cidade animada que oferece bons restaurantes e muitas opções de lazer.

 

Stirling

Descubra Stirling com Guia Brasileiro.

     Certamente muitos visitantes conhecem Stirling de alguma forma. Para aqueles que assistiram o filme Coração Valente, Stirling é o palco da batalha principal do filme, a Batalha da Ponte de Stirling, onde William Wallace, o maior herói escocês, derrotou a Inglaterra no século XIII.

     Stirling é uma cidade medieval, com ruelas estreitas e prédios feitos de pedra. Historicamente a cidade foi construída devido à proximidade com o Rio Forth, em cujas colinas foi construído o Castelo de Stirling, um dos mais importantes do Reino Unido, e por ali servir como um bom ponto de partida em direção às Highlands, as Terras Altas da Escócia.

1/7
 
1/5

St. Andrews

Descubra St. Andrews com Guia Brasileiro.

     St. Andrews é mundialmente conhecida como sendo o “lar do golfe", além de sede de uma das principais universidades do mundo, St. Andrews.  

     Essa é uma cidade que vale muito a pena visitar, e oferece muitas opções como a Catedral de St Andrews, ruínas do Castelo de St Andrews, cais, jardim botânico, St. Rule’s Tower para uma vista espetacular da cidade e muito mais. A cidade conta ainda com lojas únicas, restaurantes premiados, relíquias antigas, uma costa belíssima e uma arquitetura que impressiona

     A Universidade de St Andrews, onde o príncipe William e Kate Middleton se conheceram, também é um espetáculo à parte e vale a pena uma visita, especialmente o Quad de St Salvator e o St Mary's College.

 

Pitlochry

Descubra Pitlochry com Guia Brasileiro.

     Apesar de ser uma cidade pequena com menos de 3 mil habitantes, ela se desenvolveu depois da visita da Rainha Victoria em 1842 e também, com a chegada da estação de trem alguns anos depois. Atualmente, Pitlochry vive basicamente do turismo e o que não faltam por lá são coisas para fazer. 

     A cidade é um dos lugares mais bonitos e vibrantes da Escócia para se visitar, pois oferece ótima hospitalidade, belas paisagens, uma história muito rica, boa comida e muitas atrações de lazer.

1/5
 
1/9

Glencoe

Descubra Glencoe com Guia Brasileiro.

     Formado por restos de atividades vulcânicas de milhões de anos atrás, Glencoe se tornou um destino muito procurado por turistas, por conta de sua beleza única, vida selvagem e toda história de fatos ocorridos nesse vale tão lindo, o qual já foi cenário para vários filmes como Harry Potter, Coração Valente, Rob Roy e James Bond, Skyfall.

 

Oban

Visite Oban com Guia Brasileiro.

     Oban é uma cidade costeira que se conecta às outras pequenas ilhas escocesas banhadas pelo Atlântico Norte, como as ilhas de Mull, Staffa, Iona, Kerrera, Seil e Luing.

    Por ser uma cidade costeira, muitas de suas histórias estão ligadas ao mar, bem como sua gastronomia, já que a cidade é conhecida como a capital de frutos do mar da Escócia.

1/4
 
1/9

Hébridas Exteriores

Descubra Hébridas Exteriores com Guia Brasileiro.

     Apesar de a maior parte dos turistas que visitam a Escócia concentram a viagem em torno da Edimburgo, o país tem muito mais a oferecer como as Ilhas Hébridas Exteriores, locais onde a cultura gaélica escocesa é mais rica e conservada. A Escócia é incorporada por 790 ilhas, entre elas as Hébridas.

     As Hébridas Exteriores são admiradas por seus litorais selvagens, com fauna e flora intocadas e belíssimas paisagens naturais, e cada ilha tem sua própria personalidade. Lewis, é conhecida por seus penhascos e cavernas, enquanto a Ilha de Harris é famosa por seu tweed de alta qualidade.

 

Orkney 

Descubra Orkney com Guia Brasileiro.

Descubra as praias paradisíacas desse arquipélago tão único, conhecido mundialmente por sua herança escandinava.

As 70 Ilhas de Orkney oferecem uma beleza única e diferente de outras regiões da Escócia. Essa região é habitada há mais de 6.000 anos, e abriga tesouros arqueológicos fascinantes.

1/4
 
1/6

Shetland

Descubra Shetland com Guia Brasileiro.

     Shetland é o ponto mais ao norte do Reino Unido e o mais próximo da Noruega e das Ilhas Faroe. Existem mais de cem ilhas em Shetland, mas apenas 16 são habitadas, sendo possível visitar as demais ilhas de barco.  
     As ilhas Shetland são um verdadeiro sonho por suas paisagens únicas e inesquecíveis e pela influência de suas raízes vikings. Estas belíssimas ilhas, situadas no Atlântico Norte, são banhadas por correntes oceânicas de águas quentes, o que dá uma pluralidade de flora e fauna.

 

Portree

Ilha de Skye com Guia Brasileiro.

     A Ilha de Skye é uma das maiores e sem dúvida a mais conhecida das ilhas escocesas. Portree é a capital colorida da Ilha de Skye e funciona como a porta de entrada para o resto da Ilha de Skye para a maioria dos visitantes.

     Portree oferece muitas opções de lazer para seus visitantes, como passeios de pônei e passeios de barco, além de vistas deslumbrantes e atividades divertidas no centro da cidade. Esta cidadezinha pitoresca, é realmente um charme, e possui grande variedade de acomodações que vão desde hotéis de luxo até pousadas e B&Bs.

1/3
 
Um tour privado oferece a você, seus amigos e familiares o conforto e a liberdade para fazer seu passeio no seu próprio ritmo. Podemos criar um roteiro exclusivo para você e seu guia te contará as histórias dos locais por onde passarem.
O nosso objetivo é criar uma experiência única para cada cliente, por isso podemos personalizar sua programação de acordo com suas necessidades!

O que está incluso:

MOTORISTA GUIA

ÁGUA MINERAL
ENTRADAS

ACOMODAÇÃO
ALIMENTOS E BEBIDAS  (a menos que especificado)
Recomendamos que os nossos clientes usem roupas e sapatos confortáveis e térmicos/impermeáveis.